Lojistas do interior do estado destacam praticidade da 3ª Expomulti

26-Jul-2019

 

 

Praticidade, economia e muitas novidades foram o que os comerciantes de Mato Grosso puderam encontrar durante os três dias de Expomulti, a maior feira de variedades do estado. Já em sua terceira edição, o evento reuniu no Hotel Fazenda Mato Grosso 70 marcas de diversos segmentos – desde papelaria à utensílios para casa, atraindo lojistas do interior do estado.

 

Segundo o presidente da feira, Izaías Teixeira, circularam pelo local aproximadamente de 1500 pessoas no período de 14 a 16 de julho. “A Expomulti vem para fomentar a economia do estado, trazer as indústrias que tem seus representantes e até mesmo aquelas que ainda não tem. É importantíssimo que nesse momento que estamos atravessando, a economia seja fortificada e esse é o nosso trabalho”.

 

Izaías reforçou ainda o papel dos revendedores comerciais no estado. “Eles são os grandes agentes de fomento”, disse.  Para Benedito Araújo, representante de diversas marcas nos segmentos de papelaria e presentes em Mato Grosso, a Expomulti gera grandes resultados e atrai lojistas de várias cidades do interior.

 

“Nós recebemos muitos clientes de longe, cerca de 800km de distância da capital. A feira não é só para fecharmos negócios, mas sim fazer novos contatos e a Expomulti dá essa possibilidade. Esta, é a terceira vez que participamos do evento, que só tem a crescer cada vez mais”, enfatizou Benedito.

 

Gustavo Trevisan é um desses clientes vindos do interior do estado. Lojista do município de Barra do Bugres, ressaltou a grande importância da promoção de eventos regionais como a Expomulti para os comerciantes de Mato Grosso.

 

“Em São Paulo irá acontecer uma feira também e para nós é um transtorno irmos até lá. São gastos muito alto com hospedagem, passagem, translado e ainda são muitas empresas participando então você não consegue ver muita coisa. Aqui não, é algo regional e perto de casa. Os representantes conseguem dar atenção que a gente necessita. É excelente! ”, afirmou.

 

Leonardo Diel é comerciante de Sinop e conta que uma das principais vantagens de se fazer presente na Expomulti é a possibilidade do contato direto com os produtos que pretender adquirir para o seu comércio.

 

“Aqui, a gente pode estar verificando a qualidade do material, que é de suma importância. Às vezes, no catalogo, não transparece o produto da forma que ele é. Estando na feira, temos essa oportunidade. Nossa maior dificuldade era esse deslocamento até São Paulo e aqui fica muito mais perto e é a terceira vez que participo”, disse.

 

Expomulti

 

A Expomulti é conhecida por trazer grandes marcas com descontos e vantagens especiais para os lojistas, oportunizando aos comerciantes que atualizem seus estoques com novidades.

A feira é promovida pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep) e reúne as mais variadas tendências do mercado nos segmentos de brinquedos, papelaria, informática, utilidades, presentes, produtos natalinos, decoração, entre outros.

 

 

 

 

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Foto: Helder Faria

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© EXPOMULTI Todos os direitos reservados.