Associação conhece facilidades da Expomulti

17-May-2018

O presidente da ExpoMulti, Izaias Teixeira Corrêa, visitou na terça-feira (15) a Associação de Supermercados de Mato Grosso (Asmat), oficializando o convite para que os empresários do segmento participem do evento marcado para ocorrer entre os dias 4  a 6 de julho. Esta é a segunda edição da ExpoMulti, a maior feira de variedades em Mato Grosso.

 

“Iniciativas desta magnitude movimentam o mercado, trazendo agilidade, fomentando o contato entre fornecedores e os personagens responsáveis pelas vendas”, afirmou Izaias. O convite aos lojistas dos mais diversos setores é necessário para movimentar a economia, considera o presidente.

 

Alessandro Morbeck Teixeira, representante da Asmat, recebeu o convite com entusiasmo e considera a iniciativa como essencial para o segmento em Mato Grosso. “Precisamos regionalizar os encontros comerciais. As feiras são ações comuns em todo o Brasil, mas infelizmente Mato Grosso ainda engatinha. É justamente em momentos como a ExpoMulti que bons acordos surgem. Nós da Asmat estamos justamente lutando para realizar uma feira do nosso setor”.

 

A ExpoMulti é realizada pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep), sendo oferecida para que comerciantes de todo estado possam atualizar com vantagens e novidades o estoque de brinquedos, papelaria, informática, presentes, utilidades e produtos natalinos.

 

João Gasparetto, presidente da Feira de Calçados, Confecções e Acessórios (Femoda), também vinculada à Assorep, acompanhou Izaias e aproveitou para estender o convite à Asmat para participar da sexta edição da Femoda, entre os dias 22 e 24.

 

 “Feiras de tal magnitude destinadas aos lojistas geram economia. Em tempos de crise é mais seguro, vantajoso e rentável atualizar o portfólio de produtos sem precisar se deslocar aos grandes centros comerciais como São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro”, explanou Gasparetto.

 

O trabalho da ExpoMulti permite que os produtos expostos nos polos venham para Cuiabá, quebrando barreiras geográficas e comerciais. A feira, que ocorrerá no Hotel Fazenda Mato Grosso, reúne as tendências dos mais variados representantes comerciais e já conta com mais de 60 fornecedores confirmados.

 

Divulgação

 

Antes de visitar a Asmat, Izaias Teixeira esteve presente na sede da Associação Mato-Grossense de Atacadistas e Distribuidores (Amad), lançando o convite a todos os filiados.  Na ocasião, Marcos Taveira, diretor Executivo da associação, comentou sobre o importante papel da ExpoMulti.

 

“Todas as feiras têm esse papel fundamental de procurar movimentar o ramo. É importante parar unir os representantes comerciais. Unir a indústria e o varejo. A ExpoMulti vem crescendo, ganhando musculatura e favorecendo imensamente os lojistas”.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© EXPOMULTI Todos os direitos reservados.