Assorep-MT pede isenção de impostos

 

A Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (ASSOREP-MT) junto com o Conselho Regional dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (CORE-MT) participaram nesta segunda-feira (29.05), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), de audiência pública para debater o papel dos representantes comerciais no Estado. A discussão foi requerida pelos deputados Professor Allan Kardec (PT) e Oscar Bezerra (PSB) e contou com as lideranças que representam o setor.
 
Dentre as demandas da classe, ficou evidente nos levantamentos trazidos pelos profissionais que atuam no mercado de representações comerciais a necessidade de rever a cobrança no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviço, o ICMS, sobre os mostruários de produtos, fundamental, segundo eles, para as vendas, e a redução do mesmo imposto sobre a compra de veículos pela categoria.
 
O presidente da ASSOREP-MT, Silvio Landin, destacou a urgência em garantir direitos e benefícios a classe. Segundo ele, no estado, cerca de 12.500 representantes trabalham diariamente.
 
“Não somos poucos, movimentamos a economia e movimentamos o comércio no estado. É necessário que olhem para nós, que o governo enxergue nosso valor e ajude a categoria. Eu fico muito satisfeito de estar nesse momento colocando toda nossa dificuldade”, destacou.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© EXPOMULTI Todos os direitos reservados.